COLCHÃO PRADA

  • R$ 1.540,00
    • no Boleto com 5% no total à vista
    • ou até 12x sem juros
      ENTREGA EM ATÉ 30 DIAS  O Colchão Prada com toque suave, design arrojado, tecido em malha exclusivo.Colchão desenvolvido para quem busca alto nível de conforto e suporte adequado para o corpo. Na parte superior em pillow top, sua per..
    • Produtos por marca UMAFLEX
    • Modelo: COL-PRADA
    • Disponibilidade: Entrega em até 30 dias

    Opções disponíveis

      ENTREGA EM ATÉ 30 DIAS  

    O Colchão Prada com toque suave, design arrojado, tecido em malha exclusivo.

    Colchão desenvolvido para quem busca alto nível de conforto e suporte adequado para o corpo. Na parte superior em pillow top, sua performance é macia, em espuma D-20 e D26.

    A segunda parte o estágio de individualidade, tecnologia inovadora onde as molas são ensacadas uma a trabalhar individualmente, permitindo que os casais mesmo com pesos muito

    diferentes sejam suportados de maneira exclusiva.


    ESPECIFICAÇÕES:

    Altura: 36cm.

    Espuma: D60 Alta resiliência / D28 / D20.

    MOLAS ENSACADAS 15,5 cm - O Colchão Prada com toque suave, design arrojado, tecido malha em exclusivo.

    Colchão desenvolvido para quem busca alto nível de conforto e suporte adequado para o corpo. Na parte superior em pillow top, sua performance é macia em espuma D-20 e D26.

    A segunda parte o estágio de individualidade, tecnologia inovadora onde as molas são ensacadas uma a trabalhar individualmente, permitindo que os casais mesmo com pesos muito

    diferentes sejam suportados de maneira exclusiva.

    Biotipo: 100 Kg.

    Tecido: Tampo malha

    - Travesseiro Jacquard

    - Faixa lateral: 100% poliéster

    - Fitilho alto relevo 40 mm.

    - Fitilho alto relevo

    - Faixa decorativa.

    Informações Estofados
    Conservação s colchões não podem ser lavados e nem ter a superfície limpa com panos molhados. A melhor maneira de manter a limpeza é aspirar periodicamente e, a cada troca de roupa de cama, ou no mínimo uma vez por semana, deixar o colchão sem lençol em um local por algumas horas para arejar. Não precisar tirar a peça da cama e colocar no sol, aliás, a exposição aos raios solares é prejudicial, basta que a cama esteja perto de uma janela que propicie ventilação. Na hora de escolher uma capa ou um protetor para o colchão, também é preciso levar em consideração o tecido que deve permitir a ventilação da peça. Geralmente, os próprios fabricantes produzem capas apropriadas para cada tipo de colchão. A capa também precisa ser lavada com frequência e você não deve usar o plástico ou embalagem na qual o colchão veio como proteção para não impedir a ventilação. Outro cuidado básico é fazer o rodízio de lados, virando o colchão em 180 graus a cada 15 dias no sentido horário. Ou seja, a área que estava na região dos pés vai para o local onde fica a cabeça. Se você tem um colchão de duas faces, ainda é preciso a cada 30 dias virar o lado que estava para baixo, sobre o estrado, para cima.

    Escreva um comentário

    Nota: HTML não suportado.
        Ruim           Bom